Cultura
Mais de mil empresas se unem para realizar o maior Feirão Serasa Limpa Nome da história
Negociações com mais de 1.000 empresas podem ser feitas pelo aplicativo e site da Serasa;
Mutirão nacional oferece 550 milhões de ofertas com descontos de até 99%;
Pela primeira vez, consumidores podem reunir boletos ou códigos Pix para negociar várias dívidas de uma só vez;
Contas básicas de água, energia e gás também podem ser negociadas pelo app ou site;
Dívidas podem ser quitadas em até três minutos sem sair de casa.
Outubro de 2024 – Para combater a crescente inadimplência no país, a Serasa reuniu pela primeira vez mais de 1.000 empresas, para a maior edição do Feirão Serasa Limpa Nome, que se iniciou na segunda-feira, dia 28.
Nesta nova edição, os consumidores podem negociar dívidas de empresas de varejo, bancos, telecomunicação, água, energia, entre outras com descontos de até 99%, diretamente pelo site ou aplicativo da Serasa. Até 29/11, o Feirão disponibilizará mais de 550 milhões de ofertas para negociação com descontos especiais e parcelamento de acordo com a necessidade de cada orçamento.
Como negociar no Feirão Limpa Nome?
Para aproveitar as ofertas os consumidores de todo o país podem consultar os canais oficiais da Serasa e negociar com descontos de forma online:
Site: http://www.serasalimpanome.com.br
App Serasa no Google Play e App Store
Facilidade para unir e pagar boletos
A 32ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome traz uma novidade para os consumidores que possuem mais de uma dívida. A partir do site ou aplicativo, agora é possível reunir débitos em uma única forma de pagamento – ou seja, o consumidor pode escolher uma data de vencimento unificada e quitar todas as dívidas em um único boleto ou em uma mesma chave Pix.
“A nova funcionalidade dá controle ao consumidor, ajuda a organizar suas finanças e combate a inadimplência desde a origem”, explica Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome. “Com as contas dispersas, é difícil acompanhar todas as datas de pagamento e ter todos os valores em mente o tempo todo. Ao consolidar as dívidas num só documento, reduzimos o risco de o consumidor se perder, ter de pagar juros e multas por atraso e ainda ficar com o nome negativado”.
*Imagem de capa: Internet